Blog

Lepri + Docol = Cross Marketing

Na semana entre 19 e 22 de março, duas importantes marcas do segmento da arquitetura,  LEPRI Revestimentos e a DOCOL, firmaram uma parceria na Expo Revestir. A Lepri com seus revestimentos sensoriais, naturais e sustentáveis compuseram o projeto do estande da Docol, enquanto o metal Mix&Match Docol integrou o da Lepri. 

Esta estratégia vem ganhando força e sendo ampliada em importantes eventos como este, que é a maior feira de revestimentos da América Latina e o principal ponto de encontro dos profissionais de lojas, construtoras, arquitetura e design de interiores.  “No ano passado fizemos a parceria com o premiado estande da Suvinil, que escolheu nossos revestimentos em função do apelo sustentável. Este ano, a coleção Olaria Anticatto Atacama 7 x 7 cm integrou diversos ambientes do estande da Docol que também valorizou o seu conceito sustentável, que foi projetado pelo escritório “BLOCO Arquitetos” (fundado em Brasília por Daniel Mangabeira, Henrique Coutinho  e Matheus Seco), proporcionando todo o aconchego e a beleza de uma cerâmica natural inovadora”, explica Ludmila Lepri, diretora da empresa. Já a bica Mix&Match Docol com a exclusiva tecnologia de acabamento DocolChroma, que além da cor proporciona durabilidade e um acabamento perfeito, integra os espaços da Lepri projetados pela arquiteta Duda Senna.

Cross Marketing,  é uma estratégia que promove a união de empresas  para fortalecer a autoridade das duas marcas e, ao mesmo tempo, agregar valor ao projeto dos estandes e o foco em sustentabilidade. Outro benefício é o fato de criar uma experiência ainda mais rica para os visitantes  já que os produtos se complementam e não são concorrentes.

“A tendência é que este tipo de parceria cresça e passe a integrar outras ações da nossa empresa, sobretudo com marcas que têm o mesmo compromisso ambiental”, finaliza Ludmila.

 

Compartilhar